sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Campeão piauiense perde em Juazeiro do Piauí

Em jogo amistoso em Juazeiro do Piauí, o 4 de Julho da cidade de Piripiri, campeão piauiense de futebol profissional de 2011, perdeu para o selecionado local pelo placar de 2x1, no último domingo (18), no campo do Bonzão. O jogo marcou o encerramento da carreira do jogador Suci, craque juazeirense dos últimos anos.
Fotos: Fernando Silva
Seleção de Juazeiro do Piauí vence 4 de Julho
A vinda do campeão piauiense a Juazeiro do Piauí foi intermediada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Cristiano Galdino junto ao deputado estadual Marden Meneses. O grande evento esportivo teve o apoio do empresário e presidente da Liga Amadora Juazeirense de Esportes (Laje), Tonho Veríssimo, e do desportista Zé Gomes, bem como de vereadores e outras lideranças.

4 de Julho: campeão piauiense perde em Juazeiro do Piauí
O jogo foi bastante movimentado e empolgou o grande público presente. Aos 23 minutos do primeiro tempo Wellington, camisa nº 11, abriu o placar para o time local. Após o gol sofrido, o campeão piauiense passou a pressionar e conseguiu o empate aos 37 minutos, com gol marcado pelo atleta deputado Marden Meneses, camisa nº 17.

No segundo tempo o selecionado juazeirense voltou melhor e dominando a partida. Após insistência dos atacantes a seleção marcou o gol da vitória aos 28 minutos, através do camisa nº 8, Josimar. A partir do segundo gol, o selecionado da “capital da pedra” suportou a pressão colorada e garantiu importante vitória em cima do campeão piauiense.

O revés em Juazeiro do Piauí deixa preocupada a torcida piauiense, já que o 4 de Julho é um dos nossos representantes  na Copa do Brasil de 2012. A pergunta é: será se o 4 de Julho terá time para enfrentar o todo poderoso Sport Clube do Recife? Esperamos que as contratações aconteçam para que não sejamos eliminados logo na primeira partida. O outro representante do Estado na competição da CBF é o Comercial de Campo Maior, vice-campeão piauiense, que enfrentará o Fortaleza.

Repórter João Barbosa entrevista o craque Suci
Foi a primeira vez que uma equipe de futebol profissional jogou em Juazeiro do Piauí. Outro fato importante e que se deve ressaltar, é que este jogo marcou a despedida do jogador Suci dos campos de futebol. De acordo com os desportistas locais, Suci foi o maior craque de Juazeiro do Piauí nos últimos anos. O Juazeiro Alerta parabeniza o ex-jogador pela grande contribuição ao futebol juazeirense.

FICHA TÉCNICA:
Seleção de Juazeiro do Piauí 2 x 1 Quatro de Julho
Gols: Wellington (23 do 1º T) e Josimar (28 do 2º T) para Juazeiro do Piauí, e Marden Meneses (37 do 1º T) para o 4 de Julho.
Escalações:
Juazeiro do Piauí: 1. Genário (Ivon), 2. Felipe, 3. Siron, 4. João Victor e 6. Adelmo; 5. Erisvaldo, 8. Josimar  e 10. Dudu (Gabril); 7. Niltinho (Leonardo), 11. Wellington (Suci) e 9. Bizim (Valdinar). Técnico: Jesualdo Visgueira.
4 de Julho: 12. Zé Filho, 02. Raimundinho, 03. Juninho, 04. Laécio e 06. Diguinho; 05. Renato, 08. Pardal e 10. Lira; 07. Pretinho, 17. Marden Meneses e 09. Pedra Preta. Técnico: Neto Baleia. Não temos as substituições do 4 de Julho.
Árbitro: Tucun.
Auxiliares: Renato e Zé Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário