quinta-feira, 22 de março de 2012

Jornalista Arnaldo Ribeiro entrevista Tonho Veríssimo na Web

O empresário e líder político de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo, concedeu entrevista a uma rádio mantida pelo jornalista Arnaldo Ribeiro na Web. Arnaldo Ribeiro é um dos principais profissionais do rádio piauiense, já tendo trabalhado em diversas emissoras do Estado e sendo recordista de audiência em seus programas jornalísticos, que destaca principalmente a política.

Tonho Veríssimo em entrevista a Arnaldo Ribeiro
 Durante a entrevista, o líder político juazeirense destacou a união dos partidos de oposição em vistas às eleições municipais deste ano. Ele lembrou que no último dia 28 de janeiro, numa churrascaria próxima a Castelo do Piauí, lideranças de 11 partidos de Juazeiro do Piauí estiveram reunidas para discutir as eleições municipais. É bom lembrar que apenas 14 partidos no município estão regularizados junto a Justiça Eleitoral.

Sobre candidatura, Tonho Veríssimo respondeu que está com seu nome limpo e tem partido (PCdoB) regularizado, do qual é presidente. "Cabe agora ao grupo decidir, através de pesquisas, qual será o melhor nome para ser o cabeça de chapa", respondeu ao jornalista Arnaldo Ribeiro. Certamente ele quis alfinetar os ex-gestores "fichas sujas" e uma provável candidata que não consta como filiada a partido político junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Tonho Veríssimo falou também das dificuldades que o próximo gestor irá enfrentar. E disparou: "O município vem sofrendo um grande desgaste devido a falta de compromisso dos ex-gestores. Por esta razão é que o próximo gestor irá enfrentar grandes dificuldades."

Ao ser perguntado pelo jornalista se ele conhecia a realidade do município, Veríssimo respondeu: "Conheço todo o município de Juazeiro do Piauí e sei da realidade e também das dificuldades de cada região, tanto na saúde quanto na educação, estradas e principalmente habitação." Com esta resposta ficou claro que, caso seja candidato a prefeito, o líder do PCdoB priorizará em seu plano de governo as questões acima mencionadas.

Ao finalizar, ele falou sobre a importância do voto. "O voto não é mercadoria para ser negociado por dinheiro ou favores. Ele é um direito do cidadão e cidadã e deve ser exercido sempre na hora de escolher o melhor para o município", encerrou Tonho Veríssimo.

Reportagem: Oliveira Alves/Juazeiro Alerta
Foto: Fernando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário