quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Juazeirenses residentes em Teresina se reúnem com a caravana do 65

Na manhã/tarde do último domingo (02/09), a caravana do 65, liderada pelo candidato a prefeito Tonho Veríssimo 65, pelo candidato a vice Cristiano Galdino e pelos candidatos a vereador Sargento Cleidinaldo, Bolinha, Bodó, Boneca, Edmilson Reis, Dicinha, Diquinha, Deti Andrade, Francivaldo, Luiz Andrade, Ruth da Silva, Sancler e Wilson Gomes, se reuniu com cerca de 400 juazeirenses que residem em Teresina. O evento foi realizado no Clube Pedrosa Magalhães, no Grande Dirceu, com a organização de um grupo de amigos e amigas de Tonho Veríssimo 65 e dos demais componentes da coligação "Unidos por um Juazeiro Melhor". 

Estiveram, também, presentes ao evento, a esposa de Tonho Veríssimo 65, empresária Ana Célia, os filhos Álex José, Aylane e Andréia, o professor Chicão, a professora Gláucia, o empresário Martins e a esposa, professora Ireuda, com os filhos Vitor Valentino e Isadora, o sargento Manoel Veríssimo Filho com a esposa Jaiane e os filhos Érico Veríssimo e Letícia, Feliciano Neto, entre outros.



Juazeirenses residentes em Teresina, como Milanez, Drª Tales e demais membros da família Venâncio, José Maria, professor Camilo, enfermeiras Sulema Brito e Elaine Braz, acadêmico de medicina Leonardo Braz, Tonho Madalena, Cicero Leite, Biá, Baiano; dentre outros, ofereceram uma feijoada aos presentes. O objetivo da reunião, segundo os organizadores, foi ouvir e discutir as propostas dos candidatos da coligação. "Moramos em Teresina mas estamos preocupados com os destinos do nosso município", enfatizou Antonio Abreu. "Como não queremos que a nossa terra volte às mãos dos que nada fizeram, temos que mudar", completou.


Zé Valdo, coordenador da coligação "Unidos por um Juazeiro Melhor", destacou a importância dos juazeirenses que residem em Teresina no processo de desenvolvimento de Juazeiro do Piauí. Ele falou que o voto de cada um é importante para que o município não volte ao atraso. "É preciso também que cada um de vocês conversem com seus familiares, expliquem que é hora de mudar, e a mudança virá com Tonho Veríssimo 65, Cristiano Galdino e nossos candidatos a vereador", explicou. 

Em seguida, o candidato a vice-prefeito, Cristiano Galdino, falou da alegria e da emoção de está em Teresina, mas reunido com seus conterrâneos. Firmou compromisso de lutar lado a lado com Tonho Veríssimo 65 no sentido de construirem um Juazeiro melhor para seus cidadãos.


Mesmo com o passar do tempo, ninguém arredou o pé. Pois todos ali reunidos aguardavam anciosamente o pronunciamento de Tonho Veríssimo 65. E quando o apresentador anunciou seu nome, embalado pelo jingle da campanha, todos ficaram de pé e a empolgação tomou conta do local.

Iniciando sua fala, Tonho Veríssimo 65 agradeceu a Deus em primeiro lugar, aos amigos que proporcionaram o evento, aos familiares, a coordenação da campanha, aos componentes da coligação, aos simpatizantes e a todos os presentes. "Me sinto feliz e honrado em está reunido com meus amigos e amigas juazeirenses que residem em Teresina ", discrursou.


Pediu apoio à sua candidatura e para os candidatos a vereador. Apresentou propostas de seu Plano de Governo, explicando didaticamente como implementá-las, caso seja eleito. "Iremos, juntamente com o nosso vice, a nossa bancada de vereadores e uma equipe competente, mostrar aos nossos adversários como se faz uma administração honesta e voltada para os interesses da população, principalmente a mais necessitada, que depende muito mais do poder público", enfatizou Tonho Veríssimo 65. Ele falou que o vereador Bolinha, que é candidato a reeleição, tem um projeto para criação de uma Colônia de Juazeirenses em Teresina. O objetivo da colônia é que os juazeirenses tenham um espaço de entretenemento e de discussão dos problemas de Juazeiro do Piauí em Teresina, visando solucioná-los.

"Muito obrigado! Que Deus os acompanhe em paz aos seus lares. Vamos derrotar os fichas sujas, vamos varrer a corrupção, vamos à vitória. Vitória, vitória, vitória...", finalizou Tonho Veríssimo 65.


Fotos: Ezekiel Lima
Reportagem: Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário