domingo, 2 de setembro de 2012

Confira os projetos apresentados, votados e aprovados no mês de agosto na Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí

Aconteceram nos dias 29 e 30 (quanta e quinta feira), as sessões ordinárias referentes ao mês de agosto na câmara municipal de vereadores de Juazeiro do Piauí. Durante os dois dias, a partir das 18h00h, os vereadores reuniram-se para debater e apresentar requerimentos para a melhoria do município.

Vereadores

Quinta – feira, após entendimento dos vereadores, foram realizadas as sessões 2 e 3. Na primeira, foi apresentado o oficio de Nº 65/2012, de autoria do prefeito municipal de Juazeiro do Piauí, Sr. Antônio Nonato de Andrade Filho, encaminhando para apreciação dos vereadores o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentarias para o exercício Financeiro de 2013. Além desse, foi apresentado o requerimento N° 017/2012 de autoria do vereador José Felipe de Oliveira Neto, solicitando a realização de uma audiência pública, previamente convocada, com os gestores da Eletrobrás – Distribuição Piauí, no nosso Município.

Vereador Bolinha solicitou audiência pública para tratar da Energia Elétrica no município

Foram apresentados também dois projetos de lei de autoria do presidente da Câmara Municipal de vereadores, Sr. Cristiano Galdino de Oliveira Neto. O primeiro, dispunha sobre o reajuste dos subsídios dos vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí e dá outras previdências, e o segundo, dispunha sobre a fixação de valores dos subsídios do prefeito e do vice-prefeito do município de Juazeiro do Piauí e dá outras providencias.

Presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Galdino

Todos os projetos de Lei e os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Mais fotos:
Ao centro, o Vereador presidente, Cristiano Galdino, tendo ao seu lado direito o vice-presidente Vereador Bolinha. e à sua esquerda, a 1ª secretária, Vereadora Pretinha 

Da esquerda para a direita: Vereador Bandeira, Vereador Edmilson e Vereador Filho Visgueira


Da esquerda para a direita: Vereador Evaldo e Vereador Airton



Fonte: portaljuazeiro.com
Edição: Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário