terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Equipamentos do HRCM foram apreendidos em hospital de ex-secretário de Saúde. Ex-delegado de Juazeiro participou da apreensão...


O roubo dos equipamentos do Hospital Regional de Campo Maior, que custou aos cofres públicos cerca de R$ 70 mil, toma proporções estaduais com o início do desvendamento do crime. A reportagem do Portalcampomaior descobriu, com exclusividade, que os equipamentos foram localizados dentro do Hospital Santa Edwirgens, que pertence ao ex-secretário de Saúde, Paulo Lages.

Os aparelhos roubados (um ventilador respiratório, um desfibrilador e um cardioversor), foram recuperados durante  a Operação Brucelose, pelos policiais Juliano e Ferdinan, sob o comando do delegado Daniel Pires, que na noite de sábado passado, 07/01, foi a Parnaíba para pegar os equipamentos.

Daniel Pires disse que os equipamentos do Hospital Regional foram roubados em setembro do ano passado e que, possivelmente, um servidor da casa está envolvido no furto dos  aparelhos hospitalares. A reportagem do Portalcampomaior conseguiu apurar que esse funcionário seja do quadro efetivo, e de nível superior e que é afilhado de um político de Campo Maior.

“Os aparelhos do HRCM percorreram o seguinte caminho: primeiro saiu de Campo Maior para Teresina e depois foi para Parnaíba, onde tivemos um trabalho de inteligência para localizá-los”, revelou  o policial.

Fonte: portalcampomaior
Edição: Oliveira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário